Boas Novas! A TradeStation Já Está Ativa: Negocie e Gerencie Seu Portfólio em Tempo Real

Sep 10, 2019

No TradingView, nossa missão é oferecer a você o máximo possível de informações acionáveis, tudo em um só lugar. Após identificar uma ideia promissora e para negociá-la, o próximo passo pode ser complicado e trabalhoso especialmente quando os mercados estão se movendo em tempo real…

Temos o prazer de anunciar a integração do TradeStation ao TradingView para ajudar os traders a executarem suas idéias com perfeição. Conforme prometido há três meses, trabalhamos com a equipe da TradeStation para configurar todos os diferentes tipos de ordens que você deseja e os dados em que você precisa tomar uma decisão certeira. Estamos confiantes de que o lançamento será um grande valor agregado Clientes TradeStation, bem como traders novos e existentes no TradingView.

A integração está totalmente concluída e você pode começar a conectar sua conta para ter o melhor dos dois mundos uma plataforma excepcional de pesquisa, gráficos e execução de ordens em alta performance para ações, futuros e outras classes de ativos.

Estamos super empolgados com este lançamento, pois é um marco importante em nosso roteiro. Continuaremos a formar parcerias e trabalhar com corretoras confiáveis e exchanges de criptomoedas para criar a melhor experiência para você. Para aqueles que têm contas real ou demo na TradeStation, basta abrir o painel de negociação e fazer login!

Para aqueles que não tem conta – é hora de levar suas negociações para o próximo nível e se inscrever. Comece a fazer negócios diretamente de seus gráficos favoritos!

Agradecemos por escolher o TradingView e por nos ajudar a criar a melhor plataforma financeira.

Look first Then leap

TradingView is built for you, so make sure you're getting the most of our awesome features
Launch Chart