Anunciando os Gráficos Lightweight 2.0

May 6, 2020

A equipe da TradingView está entusiasmada em lançar o Lightweight Charts 2.0. Adicionamos renderização perfeita em pixels, aprimoramentos na escala de tempo, aprimoramentos de API e muito mais. Nesta postagem, mostraremos cada uma dessas atualizações.

Renderização perfeita de pixels

Todos os gráficos Lightweight agora aparecerão em sua resolução mais alta e renderizados nas velocidades líderes do setor. Você não precisará mais executar nenhuma suavização manual e as resoluções serão dinâmicas, incluindo os seguintes aprimoramentos:

  • Em qualquer resolução de tela ou zoom do navegador (seja 100% ou 300%), os gráficos não terão suavização e as linhas na mesma coordenada estarão no mesmo pixel;
  • Quando o nível de zoom muda em um navegador, o gráfico permanece em seu devido lugar, sem necessidade de atualização;
  • Todos os elementos do gráfico serão ajustados e automaticamente ajustados à grade de pixels.

As imagens antes e depois abaixo mostram o impacto da renderização perfeita de pixels:

Melhorias na escala de tempo

Fizemos várias melhorias em como você pode aumentar e diminuir o zoom em um gráfico. Agora você pode rolar ou aumentar o zoom até ver pelo menos 2 barras no gráfico. Veja como ficará ao aumentar o zoom para ver pelo menos duas barras de negociação:

Aprimoramentos de API para as opções handleScroll e handleScale

Anteriormente, na versão 1.0, para ativar ou desativar as opções de rolagem e zoom disponíveis, era necessário listar todas as opções uma por uma, o que era um pouco inconveniente. Nos propusemos a simplificar isso.

No Lightweight Charts 2.0, você pode definir handleScroll e handleScale como true ou false sem listar cada solicitação. Essa correção rápida permitirá ativar/desativar com eficiência todas as opções de rolagem e zoom.

Novos formatos de data

É importante que os traders e investidores vejam as datas e horas em seus gráficos o tempo todo. No Lightweight Charts 2.0, adicionamos 19 novos formatos de data para exibição no gráfico.

Nova opção para exibir a última linha de preço da série

Na versão anterior do Lightweight Charts, a linha de preço da série sempre corresponderia ao valor da última barra da série, mesmo que não estivesse visível. Queríamos corrigir isso e, no Lightweight Charts 2.0, agora você pode ver a linha da última barra visível:

Um agradecimento especial à comunidade!

TradingView é uma comunidade de investidores, traders e até programadores. Queremos agradecer a todos os nossos colaboradores que ajudaram neste lançamento:

Andree Yosua;

kpaape;

Matt Conway.

Temos mais para lhe mostrar

Nesta postagem, estamos apenas arranhando a superfície do que há de novo no Lightweight Charts 2.0. Para ver uma lista completa de alterações, verifique-as aqui nas notas do Github. Se você quiser saber mais sobre como o Lightweight Charts pode ajudá-lo, visite nossa Biblioteca de gráficos.

Esperamos que você tenha gostado desta atualização. Como sempre, continue enviando seus comentários, sugestões e feedback. É um prazer construir para você.

 

Look first Then leap

TradingView is built for you, so make sure you're getting the most of our awesome features
Launch Chart