Explicando o Novo Estilo do Botão de Compra/Venda

Aug 3, 2020

Adivinha? Você não precisa mais procurar um local adequado para o seu painel flutuante de compra/venda — porque encontramos o local perfeito para isso.

O painel de compra/venda agora é representado como dois botões, convenientemente localizados na lateral superior esquerda do gráfico. Além dos valores OHLC, os novos botões permitem monitorar os preços de compra/venda do instrumento em tempo real. Os botões suportam “layout múltiplo”, o que significa que agora você pode ver os preços de compra e venda de vários símbolos diferentes ao mesmo tempo, sem precisar alternar entre as telas.

Operando

Mostrar a Compra/Venda real da corretora é bom, mas o mais importante — os botões permitem que você envie ordens à mercado em ambas as direções: compra e venda com um clique.

Quando o modo envio de ordens instantâneas está ativado, as ordens são feitas instantaneamente (sem o uso de uma boleta) e a quantidade necessária do pedido pode ser definida usando a calculadora de quantidade.

Quando o modo de envio de ordens instantâneos está desativado, clique em um dos botões de compra ou venda para abrir uma boleta, onde você pode finalizar sua configuração e envia-la.

Os botões têm dois modos de exibição diferentes: com fundo preenchido e sem fundo preenchido. Se os botões tiverem um fundo preenchido com cores vermelha ou azul, significa que a negociação está no modo ativo. Se o plano de fundo for branco, significa que algo não está pronto: uma corretora não está conectado ou um símbolo não negociável foi selecionado. A dica de ferramenta do botão também alertará você sobre esse problema. No modo de fundo não preenchido, você pode continuar monitorando o compra/venda, mas os botões não chamarão atenção extra.

Gerenciando a visibilidade

Gerenciar a visibilidade de Compra/Venda também ficou mais fácil. Você pode desativar ou reativar facilmente os botões no menu de contexto de qualquer item da legenda do gráfico, bem como no menu principal.

A opção para ativar/desativar a visibilidade do botão também está disponível nas Propriedades do Gráfico, na seção Negociação ou nas configurações do Menu Negociação.

Esperamos que esta adição tenha sido útil. Como sempre, se você tiver quaisquer comentários ou sugestões, ficaremos felizes em receber seus feedbacks. Os pensamentos de nossa comunidade nos ajudam a construir maior, melhor e mais forte.

Look first Then leap

TradingView is built for you, so make sure you're getting the most of our awesome features
Launch Chart