March 13, 2020
Pine Oferece Suporte a Funções e Variáveis Incorporadas Recentemente para Indicadores Populares

Hoje, estamos adicionando 17 novas funções e variáveis à nossa linguagem de script Pine, incluindo o Índice de fluxo monetário, Tendência de preço e volume e muito mais. Se você ainda não teve a chance de explorar o Pine, pode começar por aqui. Esperamos que aqueles que já conhecem o Pine desfrutem dessas novas adições.

NOVAS VARIÁVEIS:

iii (Índice de Intensidade do Intraday) é um indicador técnico baseado em volume que integra o volume ao preço de um símbolo. Ele pode ser usado para acompanhar como os altos e baixos intradiários estão se movendo com o volume em comparação com o preço de fechamento do dia anterior.

wvad (Indicador Acumulação/Distribuição Variável de Williams) é um total contínuo de volume que mostra o momento para um símbolo dentro de um período.

wad (Acumulação/Distribuição de William) mede a pressão positiva e negativa do mercado. Ele é baseado apenas em dados de preços e, aqui, a acumulação/distribuição representa a soma dos movimentos de preços positivos (acumulação) e negativos (distribuição).

obv (Volume em Balanço (OBV)) é um indicador técnico de momento de negociação que usa o fluxo de volume para prever mudanças no preço.

pvt (Tendência Preço-Volume) é um indicador que ajuda a determinar a direção do preço e a força da mudança de preço.

nvi (Índice de Volume Negativo) é uma linha de indicação técnica que integra volume e preço para mostrar graficamente como os movimentos de preços são afetados por dias de queda de volume.

pvi (Índice de Volume Positivo) é um indicador usado na análise técnica que fornece sinais de mudanças de preço com base em aumentos positivos no volume de negociação.

NOVAS FUNÇÕES:

cmo (Oscilador de Momento de Chande) calcula a diferença entre a soma dos ganhos recentes e a soma das perdas recentes. Em seguida, ele divide o resultado pela soma de todos os movimentos de preços no mesmo período.

mfi (Índice de Fluxo de Caixa) é um oscilador técnico que usa preço e volume para identificar condições de sobrecompra ou sobrevenda em um ativo. Também pode ser usado para detectar divergências, o que pode alertar para uma mudança de tendência no preço.

bb (Bandas de Bollinger) são uma ferramenta de análise técnica definida por um conjunto de linhas que representam dois desvios padrão (positivo e negativo) da média móvel simples (SMA) do preço. No entanto, pode ser ajustado às preferências do usuário.

bbw (Largura das Bandas de Bollinger) é um indicador de análise técnica derivado do indicador padrão de Bandas de Bollinger. A largura das bandas de Bollinger serve como uma maneira de medir quantitativamente a largura entre as bandas superior e inferior. Também pode ser usado para identificar sinais de negociação em alguns casos.

kc (Canais Keltner) são um indicador técnico baseado em volatilidade, composto por três linhas separadas. A linha do meio é uma média móvel exponencial (EMA) do preço. Linhas adicionais são colocadas acima e abaixo da EMA. A banda superior geralmente é configurada duas vezes o Alcance Médio Real (Average True Range) acima da EMA, e a banda inferior geralmente é configurada na mesma distância abaixo da EMA. As bandas se expandem e contraem à medida que a volatilidade (medida pelo ATR) se expande e se contrai.

kcw (Largura dos Canais Keltner) calcula a diferença entre as linhas superior e inferior dos canais Keltner.

dmi (DMI/ADX) consiste em três indicadores que medem a força e a direção de uma tendência. O Índice de Movimento de Direção (DMI) é composto por três linhas: ADX (linha preta), DI + (linha verde) e DI- (linha vermelha). A linha do índice direcional médio (ADX) mostra a força da tendência. Quanto maior o valor do ADX, mais forte a tendência. O Indicador de Direção Mais (DI +) e o Indicador de Direção Menos (DI-) mostram a direção atual do preço. Quando o DI + está acima de DI-, o momento atual do preço aumenta. Quando o DI- está acima de DI +, o momento atual do preço diminui.

wpr (Williams% R) é um tipo de indicador de momento que se move entre 0 e -100. Ele mede os níveis de sobrecompra e sobrevenda. O Williams% R pode ser usado para encontrar pontos de entrada e saída no mercado.

hma (Média Móvel do Casco) enfatiza os preços recentes em relação aos antigos, resultando em uma média móvel de ação rápida e suave, que pode ser usada para identificar a tendência predominante do mercado. Também pode ser usado para sinais de entrada e saída. O indicador é usado principalmente por comerciantes de swing e de longo prazo em combinação com outros sinais e técnicas de análise.

supertrend (SuperTrend) é um indicador de tendência a seguir. Esse indicador é sobreposto no gráfico de preços e a direção da seta mostra a tendência atual. Ele não prevê a direção; ao contrário, quando a direção estiver estabilizada, o guiará para iniciar uma posição e sugere que você permaneça na posição até que a tendência termine.

The fastest way to follow markets

Launch Chart