CoinGapeCoinGape

O que é o Star Atlas? Quanto custa jogar Star Atlas?

Star Atlas tem um mecanismo deflacionário inovador que permite que os jogadores se envolvam em atividades mais arriscadas para maiores recompensas.

O que é o Star Atlas?

Star Atlas é um jogo de RPG metaverso-encontra-cripto no qual os jogadores podem viajar no tempo até o ano de 2620. Este jogo é para explorar o cosmos através de experiências virtuais. A raça humana, as espécies alienígenas e as espécies robóticas são os três principais grupos que compõem o Reino do Star Atlas. A fim de competir por recursos e estabelecer o domínio sobre uma região, os jogadores devem escolher suas facções e participar de guerras de facções.

Além do emocionante modo de guerra de guildas, Star Atlas trará de volta ideias bem conhecidas, como combate, agricultura e sistemas de criação. Viajar pelo espaço para encontrar planetas novos e interessantes com tesouros enterrados é o principal objetivo do jogo. Como resultado, há um incentivo ainda maior para os jogadores explorarem essas áreas em busca de recursos valiosos no jogo. Como resultado, os jogadores poderiam usar o conceito Play-to-Earn para ganhar dinheiro enquanto desempenhavam várias profissões.

https://youtu.be/OPtCSeny3Fo

Como funciona o Star Atlas?

A blockchain Solana é usada no universo Star Atlas por causa de sua escalabilidade, velocidade e baixos custos de transação. O sistema Nanite, um dos motores de design de jogo mais sofisticados disponíveis, foi usado para criar o Unreal Engine 5.

Com uma economia peer-to-peer no jogo que usa tokens não fungíveis para representar terras, ativos e outros itens. No entanto, o jogo capitaliza a mania em torno da tecnologia Metaverse e jogos play-to-earn (NFTs). A exchange descentralizada Serum, que é baseada na rede Solana, serve como o principal motor econômico do jogo. Sem a assistência de uma empresa intermediária que mantém a custódia desses ativos, a Serum permite que os jogadores troquem seus bens no jogo diretamente uns com os outros.

Breve História do Star Atlas

A versão para PC do jogo, que estava programada para ser lançada em 2022, está atualmente sendo desenvolvida usando o Unreal Engine 5. Antes de entrar no mundo dos NFTs e jogos blockchain, Michael Wagner, CEO da Star Atlas, tinha experiência formal em investimento de capital e Bitcoin. Em 2020, a equipe de desenvolvimento do projeto Star Atlas foi montada. O videogame foi lançado pela primeira vez em janeiro de 2021. FTX, SERUM e Solana Serum são apenas algumas das empresas de elite com as quais a Star Atlas trabalhou para produzir experiências de jogo imersivas.

Jogabilidade Star Atlas

O universo deste jogo é vasto, e os jogadores devem partir em jornadas solitárias e difíceis, repletas de inúmeros perigos, enquanto coletam recursos e competem para enganar outros jogadores no metaverso.

No jogo, os jogadores podem criar cidades inteiras e pequenas economias, ou podem se unir e criar organizações autônomas descentralizadas (DAO) para governar áreas específicas. Os itens virtuais no jogo que os jogadores adquirem enquanto jogam podem até ser vendidos com dinheiro real. Este jogo abraça totalmente a descentralização, em contraste com a maioria das plataformas de jogos centralizadas que limitam a revenda e a propriedade total de itens no jogo.

Os itens do jogo habilitados para NFT serão de propriedade exclusiva dos jogadores, com a opção de vendê-los em mercados NFT adicionais. O objetivo é promover a monetização do tempo de jogo gasto no Star Atlas, a fim de proporcionar ganho financeiro real para a participação.

Modo de jogo do Star Atlas

No Star Atlas, os usuários podem explorar a vastidão do espaço em dois modos de jogo tradicionais diferentes:

Jogador vs Ambiente (PvE)

Os jogadores podem se envolver em combate com jogadores de personagens (NPCs) controlados por inteligência artificial ou não-jogadores no mundo PvE para completar missões. Explorar o cosmos em busca de novos planetas que possam ser colonizados e minerados em busca de recursos é o objetivo final do PvE em Star Atlas. Os jogadores poderiam ganhar dinheiro no modo PvE colhendo recursos raros de planetas desconhecidos e vendendo-os lá.

Jogador vs Jogador (PvP)

A participação do jogador no modo PvP é necessária depois de encontrar novos planetas (Player versus Player). Reunidos na nave espacial com suas facções escolhidas, os jogadores se envolverão em uma guerra de guildas para competir por recursos e colonização do planeta.

https://youtu.be/_UGxd8MJqjc

Como iniciar o Star Atlas

Mesmo que não estejam familiarizados com o jogo, os jogadores podem começar a usar este jogo imediatamente (e começar a ganhar dinheiro).

  • Passo 1: Baixe a Phantom Crypto Wallet (ou outra carteira Solana) no seu dispositivo.
  • Passo 2: Registre-se para uma conta e faça login usando suas credenciais.
  • Passo 3: Navegue até o mercado do Star Atlas.
  • Passo 4: Clique no botão 'Connect Wallet' localizado no canto inferior esquerdo da janela.
  • Passo 5: Clique em Phantom (ou sua carteira de criptografia suportada por Solana).
  • Passo 6: Uma vez que a carteira do jogador esteja conectada, navegue pelo mercado para comprar os ativos desejados no jogo.
  • Passo 7: Quando os jogadores compram um NFT de nave, eles podem implantá-lo em missões e começar a ganhar o ATLAS.
  • Economia Star Atlas

    O sistema econômico baseado em play-to-earn neste jogo incentiva os jogadores a passar mais tempo jogando o jogo. Uma economia de token duplo baseada nos tokens ATLAS e POLIS é usada neste jogo.

    Os jogadores usam o ATLAS como sua principal forma de pagamento de mercadorias e para sacar recompensas por completar objetivos. O token de governança para o Star Atlas é chamado de POLIS e estabelece um ecossistema completamente descentralizado, onde os jogadores podem influenciar a forma como o jogo evoluirá no futuro.

    Star Atlas NFTs

    Numerosos tokens não fungíveis (NFTs) estão disponíveis no jogo, e os jogadores têm controle total sobre seus ativos digitais. Esses NFTs incluem uma ampla gama de objetos, como estruturas, máquinas de mineração, recursos e colecionáveis no jogo. Cada um desses NFTs desempenha um papel distinto no ecossistema do Star Atlas. A parte mais importante do jogo é a nave espacial. No entanto, os jogadores os usam nos modos PVE e PVP para atacar e se defender contra seus inimigos. A exploração do espaço profundo para procurar recursos valiosos também precisa de espaçonaves.

    Ativos NFT no jogo

    O jogador possui os direitos digitais de tudo, incluindo sua frota de naves e o minério bruto que extrai do solo. O token de utilidade para o Star Atlas pode então ser usado para comprar, vender ou trocar esses ativos NFT no jogo no mercado nativo. Os desenvolvedores da Star Atlas lançaram uma série de itens no jogo em seu mercado interno, embora o jogo tenha um longo caminho a percorrer antes de ser lançado. Os jogadores pagaram pequenas quantias de dinheiro para comprar esses itens em antecipação aos testes beta do Star Atlas em um futuro próximo.

    Facções no Star Atlas

    No Star Atlas, as facções são divididas com base nas espécies de seus habitantes; O Território MUD é governado por humanos, a Região ONI por alienígenas e os Setores Ustur por androides sencientes. Cada facção é povoada por pessoas de uma ampla variedade de empregos que trabalham juntas para travar uma guerra de facções por recursos e controle político.

    Território MUD

    Um grupo de indivíduos conhecido como Território MUD deixou a Terra em um esforço para criar um novo lar no cosmos. A fim de destruir ambos os grupos opostos, eles empregam seu conhecimento tecnológico e experiência.

    Região ONI

    Dado que é governada por civilizações extraterrestres, a Região ONI é o lar de uma grande variedade de espécies alienígenas. Os outros dois grupos estão sendo aterrorizados por eles enquanto usam tecnologia e inteligência biológica.

    Setor Ustur

    Robôs realistas com inovações de ponta e sua própria consciência estão no comando desta facção no Setor Ustur.

    Carreiras no Star Atlas

    Os jogadores são considerados cidadãos do Star Atlas, que são livres para exercer suas profissões escolhidas e não são apenas viajantes espaciais.

  • Comandante
  • Aviador
  • Tripulação
  • Cientista
  • Engenheiro
  • Empresário
  • O Star Atlas Cripto é um bom investimento?

    Todo o metaverso do Star Atlas ainda não foi lançado, e provavelmente não será por um tempo. Mas, há mais de um ano, o projeto vem arrecadando dinheiro e vendendo NFTs. Ambos os tokens têm um valor de mercado que atualmente está perto de US $ 18 milhões. Desde o lançamento de seu jogo baseado em navegador, SCORE, em dezembro de 2021, não houve avanço suficiente ou informações sobre o progresso do projeto. As pessoas agora estão menos confiantes no projeto e preocupadas que possa ser um ardil para conseguir dinheiro.

    No entanto, por enquanto, alguma confiança recém-descoberta no projeto foi auxiliada pela recente colaboração da Star Atlas com o The Sandbox, na qual os jogadores poderiam participar de uma competição para projetar seus próprios NFTs Star Atlas em junho de 2022.

    https://youtu.be/fQM0wYSNkpo

    Como ganhar dinheiro no Star Atlas

    Haverá inúmeras oportunidades para os jogadores ganharem dinheiro no vasto metaverso que Star Atlas prevê. Por enquanto, os jogadores podem começar a ganhar dinheiro comprando uma nave estelar e usando-a para completar várias missões, a fim de ganhar ATLAS.

    Para enviar suas naves estelares em missões e ganhar dinheiro neste jogo, os jogadores devem possuir pelo menos uma nave estelar. A espaçonave mais barata disponível no jogo hoje custa 20 USDC ou um pouco menos de 200 ATLAS. Cada nave espacial que um jogador usa em uma missão lhes concederá pontos ATLAS, mas eles acabarão ficando sem combustível e precisarão de reabastecimento. Neste momento, uma nave espacial que tenha sido alistada exigirá quatro tipos diferentes de recursos: comida, munição, combustível e um reparo ou kit de ferramentas.

    Cada nave espacial tem uma taxa de eficácia diferente para os materiais acima mencionados. Uma espaçonave de US $ 20, portanto, usaria 0,15 ATLAS em recursos por dia e ganharia 0,95 ATLAS por dia, enquanto uma espaçonave de ponta poderia fazer mais de 100 ATLAS por dia, mas teria um custo de manutenção diário mais alto. No entanto, possuir uma nave espacial de ponta será, em última análise, muito mais eficaz do que possuir uma que esteja na extremidade inferior do espectro, porque gerará mais renda. Os jogadores podem imediatamente alistar naves depois de comprá-los através de USDC ou ATLAS.

    Sistema Financeiro Star Atlas DeFi

    A Star Atlas faz uso da blockchain Solana e tem integração integrada com a DEX Serum. Os jogadores do Star Atlas poderão se comunicar com plataformas DeFi que suportam contratos inteligentes enquanto estão no centro da jogabilidade graças à integração da Serum.

    Os jogadores poderão emprestar ou pegar emprestado diferentes ativos Solana ou Serum graças a isso. Além de oportunidades de agricultura de rendimento que proporcionam rendimentos mais elevados. No entanto, eles também terão acesso à criação de mercado automatizada em uma variedade de pares de pool de liquidez, onde também podem ganhar dinheiro com comissões de negociação.

    Prós e contras do Star Atlas

    Prós do Star Atlas

  • Comunidade muito grande e dedicada.
  • Enorme financiamento e classificação AAA.
  • Economia extremamente forte no jogo.
  • Contras do Star Atlas

  • incerteza quanto à capacidade de entrega do projeto.
  • Gestão que está ativa na reposição de navios
  • O hype maciço é um pró e um contra.
  • Como os jogadores conectam sua carteira ao Star Atlas

  • Baixe a Phantom Crypto Wallet no seu dispositivo.
  • Inscreva-se usando suas credenciais.
  • Navegue até o mercado do Star Atlas.
  • Clique no botão 'Connect Wallet' localizado no canto inferior esquerdo da janela.
  • Clique em Phantom ou qualquer outra carteira cripto preferida suportada pela Solana.
  • As instruções na tela irão guiá-lo através do resto do processo.
  • Navegue pelo mercado para comprar os ativos desejados no jogo.
  • Conclusão

    O futuro da indústria de jogos blockchain baseada em NFT está sendo pavimentado pela Star Atlas. Os jogadores podem se conectar em uma próspera economia habilitada para DeFi graças à integração de NFTs, tecnologia blockchain e jogos de realidade virtual da plataforma. Um ecossistema próspero onde os jogadores podem participar da trajetória futura do projeto. No entanto, ao mesmo tempo em que ganhar com a plataforma é possível graças à economia de token duplo da plataforma. Baseia-se no protocolo Solana.

    Os jogadores poderão adquirir NFTs e negociá-los em um mercado livre com o token ATLAS. Eles serão capazes de embarcar em aventuras para encontrar tesouros não descobertos. O Star Atlas usará a tecnologia gráfica em tempo real no Nanite da Unreal Engine 5 para completar a experiência geral. Além disso, oferece aos jogadores uma experiência de videogame visual incomparável.

    Perguntas frequentes sobre o Star Atlas

    Star Atlas é um jogo real?

    Sim, Star Atlas é um futuro metaverso de jogos baseado em blockchain baseado em Solana que dará aos usuários inúmeras horas de jogabilidade divertida.

    Quando é a data de lançamento do Star Atlas?

    A versão para PC do Star Atlas está programada para ser lançada em 2022. Neste momento, a data exata de lançamento é desconhecida.

    O que é o token Star Atlas?

    O token nativo do metaverso de jogos Star Atlas baseado em blockchain é o token Star Atlas. Ao usá-lo, os usuários podem comprar uma ampla gama de ativos digitais e participar da economia de metaverso considerável.