Andarilho

MILS3 - Saindo da zona de consolidação.

Long
BMFBOVESPA:MILS3   MILLS ON NM
Como podemos ver no gráfico, o ativo estava em uma zona de consolidação desde 2016 quando teve sua máxima nos R$ 6, 40 . Agora com a animação da bolsa o ativo conseguiu finalmente romper acima dessa barreira.

O volume de negociação também aumentou um pouco o que é um bom sinal. É um momento bom para entrar comprado.

Para os ansiosos que não querem esperar, é bem próvavel que o ativo vai voltar cair e testar o novo suporte então será necessário usar um stop maior.

Para aqueles que aguentam esperar, sempre existe a chance de não haver um teste. O candle do dia 10/07 um doji de pernas longas foi um sinal forte de indecisão e provável reversão de tendência (No caso, do papel começar a subir ao invés de voltar aos R$ 2,30). E talvez aqueles que apostavam na queda do papel saíram de suas posições e por isso as pernas longas e o fechamento quase no preço de abertura).

Boa sorte à todos.

Comments

Great view!
Reply
Andarilho Bullandbeartrading
I hope it was of use. @Bullandbeartrading,
Reply
Home Stock Screener Forex Screener Crypto Screener Economic Calendar How It Works Chart Features Pricing Refer a friend House Rules Help Center Website & Broker Solutions Widgets Charting Solutions Lightweight Charting Library Blog & News Twitter
Profile Profile Settings Account and Billing Referred friends Coins My Support Tickets Help Center Ideas Published Followers Following Private Messages Chat Sign Out