WEGE3 se encontrava em uma lateralização que teve o suporte perdido, o que abriu espaço para um movimento de queda da ação. Atualmente realiza pullback no suporte perdido (agora resistência). A projeção de fibo dessa lateralização sugere que WEGE3 pode cair até 53,77.
O Índice futuro fez clara bandeira de baixa, encontrou suporte na SMA 200 e fez pullback até as médias rápidas (SMA9 e SMA21). Provavelmente veremos queda até os 90k pontos nas próximas semanas.
SPX segue em clara tendência de alta no gráfico mensal
BTC acaba de confirmar uma flag com volume acima da média. O primeiro alvo é a projeção de 61,8% da última perna de alta.
Usiminas se encontra há algum tempo em uma consolidação. A renovação da alta depende do rompimento dessa consolidação
Suzano rompeu uma resistência importante. Se conseguir se manter acima dessa região nos próximos candles, pode ser o início de uma nova alta.
Cielo se encontra em uma região de resistência importante que deve ser rompida para confirmar a alta (fundos e topos ascendentes).
Embraer segue ainda sem tendência definida no gráfico diário. O rompimento dos 8,86 pode significar um teste aos 10 reais e posteriormente 10,70.
O Índice Futuro segue a tendência de alta, respeitando o canal de alta.
1) Preço em região importante de resistência (Topo Histórico) 2) Formação do Padrão de CandleStick Contra Ataque de Baixa . 3) RSI em região de resistência de baixa.