OANDA:NZDUSD   New Zealand Dollar / U.S. Dollar
A dinâmica actual

Ontem, o dólar da Nova Zelândia continuou enfraquecendo em relação ao dólar estadunidense. O par atingiu a referência 0.7200 e parou seu descenso. Na quarta-feira, o NZD/USD se reduziu quase um por cento, após de governo da Nova Zelândia baixou as previsões do crescimento económico antes de eleições que percorrerão no próximo mês.

O dólar da Nova Zelândia também, sentiu a pressão no início de sessão, devido a redução de demanda de ativos com os riscos elevados. Os traders preferiam comprar os instrumentos mais conservadores na véspera de principais discursos do presidente do SRF, sra. Janet Yellen, e presidente do BCE, sr. Mário Draghi, no simpósio na Jackson Hole e marcados para sexta-feira.

Em conformidade com os discursos anteriores, as estimativas do mercado em relação de aumento da taxa de referência nos EUA em dezembro constituem somente 37,6%, segundo ao FedWatch de CME Group. Isto é o sinal de “ursos” para o dólar dos EUA.

Se o discurso do presidente do SRF terá uma retórica “rapace”, o par NZD/USD vai caindo bruscamente.

Os níveis de apoio e de resistência

No gráfioc de 4 horas, o par atingiu forte nível de apoio 0.7200. O indicador MACD se encontra acima de linha sinalética e os seus volumes estão reduzindo. As linhas do estocástico estão localizadas em zona neutra e direcionadas para cima. Os indicadores apresentam um sinal para comprar.

Os níveis de apoio são: 0.7200, 0.7130, 0.7050.

Os níveis de resistência são: 0.7235, 0.7280, 0.7380.

Os cenários de trading

Será possível comprar o par, quando o preço afixar-se acima de nível 0.7235 com os objetivos em 0.7280 e 0.7330, e Stop Loss em 0.7190.

As posições curtas se tornarão atuais abaixo de nível 0.7200 com o objetivo em 0.7130 e Stop Loss em nível 0.7220.

O prazo de realização é 1-2 dias.

Disclaimer

The information and publications are not meant to be, and do not constitute, financial, investment, trading, or other types of advice or recommendations supplied or endorsed by TradingView. Read more in the Terms of Use.