deividkern

BITCOIN TESTANDO O FUNDO DO SEGUNDO CANAL DE LATERALIZAÇÃO

BINANCE:BTCUSDT   Bitcoin / TetherUS
Bom dia investidores, a configuração do canal de alta de curto prazo foi descaracterizada e o BTC não encontrou forças para superar a retração de 0.5 de fibonacci. Atualmente esta testando o fundo do segundo canal de lateralização, depois de perder o pequeno canal de alta que poderia levar o preço a fazer o novo teste na região de 0.5 e quem sabe buscar a próxima retração. Esta semana será decisiva e existem alguns cenários possíveis:

1. Teste do fundo do segundo canal em amarelo com possibilidade de formação de um novo canal de alta de curto prazo para re-testar novamente a retração 0.5 e buscar a região de 25 k (ponto de nova decisão); A EMA 14 períodos apresenta chance de cruzamento sobre a ema59 o que também pode indicar possível reversão.

2. Perda do fundo do segundo canal de lateralização em que o preço migraria para a região de maior volume (aprox. 21 mil pontos, região de smartmoney);

3. Existe a possibilidade de re-testar o fundo de 17.500 pontos caso a região de maior volume não segure o preço. Esta região representa atração 'magnética" do smarmoney.

No curto prazo o viés é neutro.
No longo prazo acredito que o ativo busque a região dos 29-30k para então corrigir em direção a 20k.

Minha opinião é que jogando o preço do ativo para a região de 29 mil pontos iria garantir com que a região dos 20 mil pontos pudesse ser preservada no futuro, ou seja, re-testes curtos da região de 17.500 pontos podem ocorrer mas quanto mais demorado for este re-teste mais rápida será a recuperação para a região dos 20 mil pontos. Portanto, a leitura que faço do mercado é que o ativo suba nas próximas semanas após a correção e perda temporária do segundo canal de lateralização.

Lembrando que estas análises são apenas probabilidades e não representam dicas de investimentos.
Disclaimer

The information and publications are not meant to be, and do not constitute, financial, investment, trading, or other types of advice or recommendations supplied or endorsed by TradingView. Read more in the Terms of Use.