performatrade

Análise da DE

Long
performatrade Updated   
NYSE:DE   Deere & Company
A Deere & Company é um líder mundial de fabricação de máquinas e equipamentos agrícolas.

O ativo entrou para nossa lista de observação em agosto de 2020, quando rompeu uma importante resistência, na região dos 175 dólares. Confirmando um grande pivô de alta com alvo final na região dos 150 dólares.

O ativo subiu em linha reta até atingir o alvo, sem abrir nenhuma possibilidade de entrada técnica. E iníciou uma correção lateral. Nossa expectativa era que o ativo corrigisse nos níveis de fibo ou pelo menos na mm9. Mas não foi isso que aconteceu. A correção foi lateral formando um padrão de Power Breckout confirmado com o rompimento do mês passado.

Quem é nosso aluno sabe o quanto este padrão é forte. Ainda mais quando temos um volume alto no rompimento, como foi o caso.

Entramos com lote mínimo, na superação da máxima do mês passado. É uma operação de rompimento fortalecida pelo gatilho da mm9. O stop técnico fica abaixo da mínima do mês passado.

O preço pode ainda fazer um pullback do rompimento na região dos 400 dólares. Caso ocorra adicionaremos mais um lote.

Inicialmente conduziremos a operação pela mm9 e mudaremos para um stop barra-barra mais justo quando o ativo se aproximar do nosso alvo final.

Caros alunos, lembrem-se:
O TRADER da Performa Trade não tenta adivinhar o que o mercado vai fazer, mas sabe exatamente o que vai fazer depois que o preço deixar o sinal.

Planejem bem os seus trades. E executem melhor ainda o planejamento. Este é o segredo para o sucesso a longo prazo no mercado.

A ANÁLISE DESTE ATIVO NÃO É RECOMENDAÇÃO DE COMPRA. FOI PRODUZIDA APENAS COM FINS DIDÁTICOS, PARA VALIDAR A EFICÁCIA DA ESTRATÉGIA OPERACIONAL DA PERFORMA TRADE AOS SEUS ALUNO

Trade active
Trade active:
Novo lote adicionado nos 385 dólares.


Disclaimer

The information and publications are not meant to be, and do not constitute, financial, investment, trading, or other types of advice or recommendations supplied or endorsed by TradingView. Read more in the Terms of Use.