DuctorMarcus

PETROBRAS formação muito perigosa no mensal.

BMFBOVESPA:PETR4   PETROBRAS PN N2
Já tem um tempo que a petrobras arma padrões perigosos de topo com alvos enormes de correção, felizmente ela não tem confirmado esses padrões e agora surge um mais perigoso do que todos os outros juntos.
Desse vez o padrão surgiu no mensal, logicamente que o rompimento da zona que estimei como topo foi motivo de indagações, o que acontece é que essa gente só sabe operar comprado ou não ficar comprado.

Existem diversas formas de se operar essas volatilidades loucas com operações estruturadas em opções, mas poucos sabem disso e por isso se limitam a ficarem comprados e quando muito arrojados surgem operações de vendido com aluguel de ações.

Graficamente temos um padrão de OCOI que tinha como zona de resistência a região de 24 e 25. Ai vão me perguntar porque são valores tão longos, porque é um gráfico mensal a perspectiva de movimento é completamente diferente do gráfico diário, isso precisa ser compreendido por todos.

Tenho duas marcações no gráfico "UM DIA VAI VOLTAR AQUI" e não é uma brincadeira ou tentativa de diminuir as ações é um estudo que me gera alvos nestas regiões independente se semana que vem ela vai chegar nos R$30.

A grande questão que surge é que se aproximando ao final do mês, estamos tendo uma figura enorme de sombra superior e numa região muito problemática. E quem está comprado nessa região da sombra se não é posição para longo prazo (acima dos 6 meses) deveria se preocupar e bastante.
É preciso que entendam que aquela bolsa do final de 2017 para 2018 não existe mais, a COPA se aproximando, ELEIÇÕES... temos mais motivos para movimentos com viés negativo.


Ductor Marcus +22 anos no mercado financeiro.
Mentoria em Investimentos
Portais Momento Econômico; Momento Bitcoin; CoachInvestimentos; EliteCripto.
Disclaimer

The information and publications are not meant to be, and do not constitute, financial, investment, trading, or other types of advice or recommendations supplied or endorsed by TradingView. Read more in the Terms of Use.