Novo indicador embutido — Garfo Automático

Feb 10, 2022

Temos o prazer de anunciar mais um novo indicador embutido baseado em Pine que você solicitou — Garfo Automático. Este indicador é baseado em nossa ferramenta de desenho Garfo, que pega os pontos que você definir e depois os conecta e cria um canal com vários níveis de Fibonacci diferentes dentro dele.

O novo indicador ajuda a automatizar este processo: em vez de exigir que você especifique pontos à mão, ele procura os últimos pontos de pivô importantes e desenha o garfo com base neles. Como resultado, seu garfo pode ser exibido automaticamente em qualquer símbolo que você desejar:

A seção Entradas nas configurações do indicador permite ajustar ainda mais as preferências: você pode adicionar novos níveis de Fibonacci ao garfo e recolorir-los, alterar o tipo de garfo usado e afetar o comprimento dos dados analisados através da entrada Profundidade.

Para adicionar o indicador ao gráfico, encontre-o no menu Indicadores:

O indicador é escrito em nossa própria linguagem de script do Pine, para que os amantes do Pine possam ver de perto como ele funciona no Editor do Pine. Se você quiser examinar o funcionamento interno do indicador ou modificá-lo para seu uso pessoal, clique no botão “Abrir”, selecione “Novo script padrão incorporado” no menu suspenso e encontre o Garfo Automático nele:

Este novo recurso foi criado com base em seu feedback — esperamos que seja útil! Por favor, continue nos enviando seu feedback de melhorarias. Nós prestamos atenção a tudo e construímos o TradingView para você, por isso adoramos ouvir o que você pensa sobre essas atualizações tão solicitadas de nossa plataforma.

Look first Then leap

TradingView is built for you, so make sure you're getting the most of our awesome features
Launch Chart