Binance disponibiliza sua negociação Spot no TradingView

May 18, 2023

Em 2022, tivemos o prazer de apresentar a Binance Futures aos usuários do TradingView e fornecer acesso à maior bolsa de derivativos de criptomoedas do mundo. Hoje, nossa parceria evoluiu ainda mais e estamos oficialmente expandindo nossa integração com a negociação Spot.

As estatísticas da bolsa mais popular do mundo falam por si, e hoje a Binance tem um volume à vista diário de cerca de $20 bilhões, 1.400 pares à vista para negociar e a maior liquidez e profundidade do mercado. Desde o seu lançamento em 2017, a Binance mantém o foco na proteção do usuário, na experiência do cliente e nas baixas taxas que partem de 0,01%, que estão entre algumas das melhores taxas do mercado.

Com a mais recente integração da negociação Spot da Binance, o TradingView agora suporta a negociação de 350 tokens via Binance diretamente dos gráficos do TradingView. Desde as mais populares com grande valor de mercado, como BitcoinEthereum, até tokens alternativos, como ApeCoin ou Chiliz — todos ao seu alcance para negociar sem sair do TradingView. Planeje minuciosamente suas negociações, mantenha a cabeça fria e tome decisões bem fundamentadas.

Tudo o que você precisa fazer é acessar o perfil da Binance, clicar em “Negociar”, conectar sua conta da Binance à plataforma do TradingView e começar a negociar.

Ir para o perfil da Binance

Look first Then leap

TradingView is built for you, so make sure you're getting the most of our awesome features
Launch Chart