Sincronização da mira agora disponível no aplicativo TradingView Desktop

Mar 24, 2022

Mais um dia, mais uma grande novidade para nosso aplicativo Desktop! Agora introduzimos a Sincronização da Mira através de múltiplas abas e janelas no aplicativo – esta é um dos nossos recursos mais solicitados, por isso estamos entusiasmados em poder disponibilizar isto para todos vocês. A Sincronização da Mira ajuda a agilizar seu fluxo de trabalho de negociação e maximizar sua configuração multi-tela com nosso poderoso aplicativo. Ele também pode ser usado em combinação com o recurso Aba Ligada por símbolo que lançamos em dezembro de 21.

A Sincronização da Mira é habilitada por padrão para novos layouts e funciona entre todas as abas e janelas. Aqui está um pequeno vídeo para lhe dar uma rápida visão geral dela.

Deseja ativar ou desativar a Sincronização da Mira? Sem problemas. Basta ir ao menu Selecionar Layout e usar a opção Sincronização da Mira – você pode ativar ou desativar esta opção para cada um de seus layouts de gráficos.

A Sincronização da Mira só está disponível no aplicativo TradingView Desktop, mas não há necessidade de atualização para que o recurso apareça, simplesmente reinicie seu aplicativo ou atualize todas as abas em todas as janelas. Se você ainda não tem o aplicativo, baixe gratuitamente o aplicativo para qualquer sistema que você use.

Tudo o que fazemos, nós fazemos por vocês! Agradecemos imensamente seu feedback, então diga sua opinião para gente. E obrigado a todos vocês por ajudar a fazer do TradingView o melhor.

Look first Then leap

TradingView is built for you, so make sure you're getting the most of our awesome features
Launch Chart