Apresentando a nova página Mercados: uma visão abrangente dos mercados financeiros

Apr 19, 2023

Olá pessoal! Nossas equipes trabalham incansavelmente para oferecer as melhores ferramentas para gráficos e análises, famosas por sua experiência de usuário e eficiência. Mas não é só nisso que estamos focados. Também nos esforçamos muito para garantir que você tenha dados financeiros suficientes para tomar bem suas decisões. E, como parte desse esforço, estamos apresentando a nova página Mercados — um lugar onde você pode ver o mercado de vários ângulos. Venha dar uma olhada nela e comece a explorar os mercados!


Ir para página Mercados

A página Mercados foi projetada para fornecer aos traders e investidores uma visão abrangente dos mercados financeiros. Ela oferece uma grande variedade de informações, incluindo gráficos em tempo real, cotações ao vivo, listas de favoritos e calendários de eventos. Essa plataforma completa facilita a manutenção de informações sobre tudo o que acontece nos mercados.

Gostaríamos muito de ouvir sua opinião sobre a página Mercados. Temos grandes planos para tornar o TradingView um local completo para todos os interessados em mercados financeiros, independentemente do tipo de ativo no qual você se interesse. Como sempre, seu feedback é muito importan te para nós nessa jornada.

Look first Then leap

TradingView is built for you, so make sure you're getting the most of our awesome features
Launch Chart