abril 25, 2019

Toque e segure para ver os valores em dispositivos móveis!

Muitos de nossos usuários estavam com dificuldades em ver os valores e usar gráficos em dispositivos móveis. Aqui estão os problemas mais comuns que causaram frustração.

  • Um usuário deseja ver os valores do gráfico principal sem sobreposições no gráfico.
  • Os usuários gostariam de rolar para a esquerda para ver o histórico sem mover o ponteiro da barra.

Não há mais necessidade de escolher um ou outro com este novo modo! Agora você pode usar todos os recursos do gráfico da maneira mais conveniente sempre que precisar.

Nós fizemos tudo super simples!

  • Somente a última alteração de preço e preço para o último dia de negociação é exibida na legenda do gráfico em dispositivos móveis por padrão.
  • Se você precisar rastrear os valores da barra (Abertura, Máxima, Mínima, Fechamento, Variação) e os valores do indicador, será necessário tocar muito na barra e segurar o dedo. Você pode mover o ponteiro da barra sem remover o dedo da tela. Se você quiser sair do modo de rastreamento de valor, remova o dedo da tela.

Por favor, note que o menu de contexto dos objetos é mostrado após um toque longo, o mesmo que antes. Há uma ligeira mudança – o objeto precisa ser selecionado. Em outras palavras, para ver o menu de contexto de uma linha, toque em para selecioná-lo primeiro e depois toque na linha.