Negocie com a OKX em nosso aplicativo móvel

May 26, 2023

Nossa missão sempre foi fornecer acesso prático e seguro aos mercados financeiros para traders em qualquer hora e lugar. Hoje, temos o orgulho de anunciar que, além das versões para navegador e desktop, a bolsa de criptomoedas OKX está disponível para negociação por meio do aplicativo móvel do TradingView!

A segunda maior bolsa global de derivativos de criptomoedas por volume de negociação, a OKX certamente encontrará seu lugar em seus dispositivos: ela tem algumas das taxas mais baixas do mercado, e seu nível de segurança e transparência sem dúvida satisfará os traders mais cautelosos. A OKX tem como objetivo ajudar seus usuários a descobrir mais oportunidades de negociação, fornecendo uma gama avançada e ampla de ferramentas de negociação.

Mais de 50 milhões de clientes confiam seu patrimônio à bolsa em todo o mundo, e quase 40 mil usuários do TradingView conectaram suas contas à OKX. A integração com dispositivos móveis é um excelente recurso adicional para a configuração de operadores e investidores ativos que continuam evoluindo e preferem acompanhar ou executar negociações de qualquer lugar. Não perca a oportunidade de conectar sua conta agora e aproveitar as taxas de negociação de US$ 0 nos primeiros dois meses!

Você ainda não tem o nosso aplicativo móvel? Baixe agora para iOSAndroid, entre na sua conta TradingView, e comece a negociar.

Download TradingView app

Look first Then leap

TradingView is built for you, so make sure you're getting the most of our awesome features
Launch Chart