Nossos Wizards do Pine Script® de 2023

Mar 15, 2023

As pessoas indicadas para o nosso hall da fama do Pine Script® têm tipicamente uma história de publicações de alta qualidade de script open-source. Este ano, elas partilham outro traço comum: todas elas são peças fundamentais nos fóruns de perguntas e respostas, onde elas ajudam os programadores de Pine a crescer.

Estes quatro membros TradingView resumem o que significa ser um membro exemplar da nossa comunidade de programadores do Pine. O seu empenho em ajudar os outros, tanto na gestão dos nossos fóruns oficiais de Perguntas e Respostas como na orientação de outros programadores do Pine, encarna o espírito do que torna a nossa comunidade tão especial.

Estes membros são amáveis e generosos especialistas responsáveis por ajudar incontáveis traders a desenvolver ferramentas com Pine e a tomar as rédeas das suas próprias negociações, que é o que é o TradingView.

Se isso não bastasse, os nossos wizards de 2023 também dão contribuições significativas nos bastidores, ajudando as equipas do TradingView e PineCoders a continuarem a fazer desta plataforma um lugar melhor.

Conheça os nossos indicados para o Pine Wizard 2023. Em nome de todos os TradingViewers, muito obrigado!

Bjorgum

Com tantos acertos como tem publicações de scripts, este cara é uma belíssima anomalia. O seu código impecável, visuais e descrições demonstram uma criatividade e um profissionalismo sem precedentes. Se isso não bastasse, ele responde a inúmeras perguntas todas as semanas nos nossos fóruns de perguntas e respostas, onde o seu profundo conhecimento de Pine Script® fornece uma ajuda valiosa aos programadores de todos os níveis.

fikira

No ano de 3000, a lista de publicações do fikira será muito provavelmente utilizada para estudar a história do Pinho Script™, uma vez que ele coloca sistematicamente novos recursos à disposição nos seus scripts educacionais, experimentais, ou práticos. É também um dos pilares dos nossos fóruns de perguntas e respostas, e um herói dos bastidores, provando que não só é um excelente programador, mas também um educador nato.

allanster

É o conhecido autor de numerosos scripts criativos, úteis e originais. A sua obra é tão confiável como consciente e meticulosa. Milhares de programadores em início de carreira se beneficiaram desta lenda dos nossos fóruns de perguntas e respostas, onde ele tem respondido a perguntas durante muitos anos. O seu sábio conselho também tem sido fundamental na orientação do grupo PineCoders desde a sua criação.

HeWhoMustNotBeName

Autor prolífico, ele pode reivindicar o título de rei ZigZag no TradingView. É popular entre os traders e generoso com outros programadores, publicando regularmente ideias educativas e partilhando o seu domínio do Pine Script® com os programadores nos nossos fóruns de perguntas e respostas. Nos bastidores, é também um colaborador activo e valioso em muitos projectos PineCoders. Ele é a epítome do que significa ser um membro notável na comunidade.

Look first Then leap

TradingView is built for you, so make sure you're getting the most of our awesome features
Launch Chart