Agora somos parceiros da Universidade de CEMA

Apr 21, 2023

Estamos entusiasmados em anunciar uma nova parceria educacional com a Universidade de CEMA em Buenos Aires, Argentina. Esta colaboração representa um marco importante tanto para a TradingView quanto para a Universidade do CEMA, pois eles atuam em conjunto para proporcionar aos estudantes acesso às últimas tendências e desenvolvimentos do setor, capacitando-os a tomar decisões de negociação melhor fundamentadas.

A Universidade do CEMA é uma instituição de prestígio na Argentina fundada em 1978 que se dedica a onze carreiras, com um grande foco em finanças e economia. Em parceria com o TradingView, a universidade de CEMA será capaz de fornecer a cada estudante tecnologia de ponta e informações em tempo real sobre os mercados globais, assim como uma vasta rede de traders e especialistas financeiros.

Um dos principais objetivos desta parceria é aumentar as oportunidades educacionais disponíveis para os estudantes. O TradingView oferecerá aos estudantes acesso individual a sua plataforma PRO, bem como orientação através de um conjunto de webinars sobre como começar a utilizar a plataforma e programar estratégias de negociação com PineScript. Estas atividades ajudarão os estudantes a desenvolver o conhecimento e as habilidades necessárias para um bom desenvolvimento nos mercados financeiros dinâmicos dos dias de hoje.

Além dos estudantes, o TradingView também fornecerá sua tecnologia à equipe técnica da Universidade de CEMA, permitindo que tanto professores quanto estudantes ganhem experiência prática com as mesmas ferramentas utilizadas por mais de 50 milhões de traders em todo o mundo.

Esta parceria é também um passo significativo para o TradingView, na medida em que continuamos a expandir nossa presença global. A Argentina é o mercado mais importante para nosso público espanhol no TradingView, e esta parceria ajudará a plataforma a alcançar ainda mais traders e investidores.

Look first Then leap

TradingView is built for you, so make sure you're getting the most of our awesome features
Launch Chart