Negocie Brasil com a Órama no TradingView

Aug 9, 2022

Olá Traders e Investidores! Temos uma grandíssima novidade para compartilhar com vocês. Após muito tempo os traders brasileiros irão poder enviar ordens através do TradingView. E a parceria que permitiu essa maravilhosa novidade foi firmada com a Órama Investimentos.

Criada em 2011, a Órama é uma corretora de investimentos e foi pioneira em oferecer investimentos digitais no Brasil. Em 2021 a Órama recebeu 8 prêmios do buscador de investimentos Yubb, dentre eles, os prêmios de melhor corretora, melhores taxas, melhor empresa para investimentos e melhor atendimento.

A Órama é no momento a única corretora brasileira credenciada para envio de ordens diretamente pelo TradingView. A corretora oferece todos os tipos de investimentos, servidores com a menor latência do Brasil, equipe de analistas, especialistas em automatização de estratégias e muito mais.

O painel da Órama está disponível no modo Beta. Isto significa que a integração ainda pode passar por alguns ajustes mas já está 100% operacional.

Você poderá encontrar a Órama no painel de negociação, aba que aparece no fundo de qualquer gráfico do TradingView:

Aí é só logar com as credenciais da corretora (não é a mesma conta e senha TradingView). Caso você ainda não tenha uma conta com o nosso parceiro você vai precisar de uma. A Órama cobra R$ 30 de mensalidade mas que podem ser revertidos em custos de corretagem. O TradingView não cobrará nada pela funcionalidade de negociação. 

Você pode abrir uma conta gratuitamente aqui:  https://minhaconta.orama.com.br/novo-cadastro/?origem-comercial=1366

Fiquem ligados pois mais novidades vão surgir!

Look first Then leap

TradingView is built for you, so make sure you're getting the most of our awesome features
Launch Chart