Somos Oficialmente o Número Um do Mundo!

Jul 29, 2021

Atualização: Outubro, 2023.

Não podemos dizer isso o suficiente, nós amamos todos vocês.

Graças a vocês, o TradingView é agora oficialmente o site de investimento mais popular do mundo, de acordo com dados do SimilarWeb (a partir de Setembro de 2023 e agora nos estamos no top mundial também, superando Nike, TripAdvisor e Hulu.)

Temos agora 50 milhões de traders, investidores, analistas e pesquisadores de todo o mundo que se juntando a nós todos os meses — e estamos orgulhosos de dar as boas-vindas a todos vocês.

Com cada vez mais pessoas se interessando pelos mercados, o TradingView é realmente o melhor lugar para descobrir ideias, analisar, e conversar com traders de todo o mundo — então vamos continuar essa parceria juntos.

E como se já não fosse o bastante, agora somos o aplicativo financeiro mais bem avaliado da Apple Store! Com uma classificação de 4,9, de mais de 500.000 revisões em todo o mundo, não há mais ninguém melhor que a gente. Estamos realmente orgulhosos da equipe por todo o trabalho árduo que eles dedicaram para trazer o mundo dos gráficos em desktop para o seu smartphone. Assim, onde quer que você esteja, você sempre terá o melhor do TradingView.

Não esqueça de compartilhar também — você pode receber até 15 US$ em sua conta pelos amigos que você indicar o TradingView!

Look first Then leap

TradingView is built for you, so make sure you're getting the most of our awesome features
Launch Chart