Integramos dados da Phemex

Sep 21, 2020

Agora você pode mapear pares de criptomoedas à vista e contratos futuros perpétuos da Phemex. Desde 2013, assumimos como nossa missão construir e apoiar o ecossistema de criptomoedas. Integrar os feeds de dados Phemex e adicioná-los à plataforma TradingView foi uma parceria óbvia.

Para começar, digite Phemex: na caixa de pesquisa. Uma lista aparecerá mostrando todos os pares de criptomoedas e contratos que estão disponíveis para você. Selecione aquele que melhor se adapta às suas necessidades:

A Phemex é uma bolsa para criptomoedas que oferece suporte tanto à negociação à vista quanto a contratos. A Phemex foi lançada em 2019 e foi fundada por uma equipe que deixou Wall Street para construir uma plataforma de criptomoeda segura e fácil de usar.

Esperamos que você goste desta nova integração e use o Phemex para melhorar suas negociações, gráficos e compreensão dos mercados de criptomoedas. Lembre-se — você pode acessar esses feeds digitando PHEMEX: na caixa de pesquisa. Obrigado pela leitura e envie-nos quaisquer comentários ou perguntas que possa ter.

Look first Then leap

TradingView is built for you, so make sure you're getting the most of our awesome features
Launch Chart