Entre Ao Vivo Com as Streams

Sep 22, 2020

Temos o prazer de anunciar que nosso novo produto, Streams, agora está disponível na versão em Português.

A equipe aqui tem trabalhado muito para levar esse produto ao mercado e dar à comunidade financeira uma forma de comunicação ainda mais em tempo real. Com as Streams, você pode criar seu próprio show ao vivo, hospedar webinars e gravar vídeos ao vivo sobre negociações e investimentos.

A primeira etapa para começar no Streams é visitar a nova página inicial das Streams. É aqui que você pode encontrar todas as transmissões públicas ao vivo, recentes, agendadas e também onde você pode criar sua própria transmissão.

Streams podem ser criadas diretamente de seu navegador ou você pode usar um software de transmissão existente (ou seja, OBS ou similar), mas para obter acesso a isso nossa equipe terá que aprová-lo. Você também pode transmitir simultaneamente seus vídeos para o Youtube ou Twitch:

Também permitimos doações. Dessa forma, os streamers na live podem coletar doações para os vídeos que criam e compartilham. As doações vêm na forma de moedas TradingView e podem ser resgatadas para planos pagos, mas nos próximos meses adicionaremos vantagens adicionais às moedas TradingView:

No momento, os streams estão no teste beta, por isso queremos ouvir seus comentários para melhorar a experiência. Obrigado por fazer parte de nossa comunidade cada vez maior — estamos ansiosos para assistir suas transmissões!

Look first Then leap

TradingView is built for you, so make sure you're getting the most of our awesome features
Launch Chart