March 4, 2020
Nivelando os Indicadores da Biblioteca Pública

No início da história do TradingView, criamos o Marketplace, onde criadores selecionados poderiam vender seus indicadores e estratégias para outros traders e investidores. Alguns anos depois, adicionamos o recurso de publicação somente para convidados, que permitia a um autor publicar indicadores no modo de fonte protegida, mas também fornecia aos autores o controle sobre quem poderia acessar seu script em um usuário por usuário, em vez de passar pelo Mercado.

Nós nivelamos o a biblioteca e, recentemente, fizemos com que os fornecedores de indicadores competissem pelos mesmos motivos, sem um Marketplace para atrasá-los. Eles podem tornar seus indicadores ou estratégias apenas para convidados e publicá-los publicamente ou em particular, enquanto decidem quem os usará com base em seus próprios critérios, se os traders pagam pelo acesso ou não.

 

Alguns dos criadores que venderam anteriormente seus indicadores e estratégias por meio do Marketplace agora os publicam em formato somente para convidados. Um deles, Rob Booker, decidiu graciosamente disponibilizá-los para todos! Muito obrigado Rob!

Se você é um fornecedor de indicadores e deseja disponibilizá-los no modo somente para convidados, entenda e cumpra nossas regras de script e requisitos de publicação, muitos dos quais são específicos ao fornecedor. Observe que você também pode publicar scripts somente para convidados, se quiser compartilhá-los em um círculo fechado, enquanto ainda controla quem pode acessar o script.

Se precisar de ajuda, quiser saber mais ou nos enviar feedback, entre em contato! Estamos sempre procurando maneiras de ser mais amigáveis e melhorar.

The fastest way to follow markets

Launch Chart