Recupere tudo com uma nova atualização do TradingView Desktop

Aug 2, 2022

Oi, pessoal. Nossa equipe acabou de lançar ao vivo uma nova versão do TradingView Desktop com alguns recursos muito aguardados. Está em 1.0.13, mas não se preocupe, não é azarado. Vamos dar uma olhada nas novidades.

Uma das coisas mais solicitadas no aplicativo foi a opção de restaurar os tickers e intervalos nas abas após reiniciá-lo. Já faz algum tempo desde que o aplicativo começou a restaurar os tickers apenas para layouts de um único gráfico, mas agora você pode finalizar este recurso com uma cobertura completa para todos os tipos de layouts de gráficos. Fale para a gente como ele funciona para você.

E a próxima atualização é nossa nova aba Sobre nas Configurações, que verifica as atualizações disponíveis do aplicativo e lhe dá a opção de atualizar manualmente o aplicativo, se houver alguma. Isto é apenas para complementar o recurso de atualização automática existente, assim você não terá que checar constantemente por atualizações para ter certeza de que você está atualizado.

Mas não é só isso que está disponível com este lançamento – leia a lista completa de melhorias e correções de bugs na Central de Ajuda.

Esperamos que você goste destas novas atualizações, mas não deixe de nos dizer o que você acha desta atualização e do aplicativo em si — Twitter e nosso subreddit são os melhores lugares para feedback.

Equipe TradingView

Look first Then leap

TradingView is built for you, so make sure you're getting the most of our awesome features
Launch Chart