Adicionamos um novo recurso: Conversão de Unidades

Feb 18, 2022

Adicionamos um novo recurso para ajudá-lo a analisar melhor os gráficos de commodities — Conversão de Unidades. Em combinação com a conversão de moedas, esta função ajudará você a avaliar a diferença de câmbio dos bens de mercadorias em que você está interessado. Ou você pode converter o gráfico para ver o preço do item em uma unidade de medida mais familiar.

Para mudar a unidade de medida em um gráfico onde a conversão está disponível, você precisa clicar no botão na escala que exibe a unidade atual e selecionar a unidade de medida em que você deseja na lista suspensa.

Após o novo cálculo, o gráfico e os indicadores exibirão o preço da unidade de medida selecionada.

Observe que, no momento, existem alguns comportamentos especiais para os gráficos convertidos, que diferem dos nossos gráficos habituais. Estes incluem:

  • Se você alterar o símbolo, o gráfico será exibido na unidade de medida original.
  • Você não pode criar um alerta ou colocar uma ordem no gráfico convertido. Alertas e ordens criadas na unidade original continuarão a funcionar exatamente da mesma forma que antes.
  • Os objetos de desenho criados no gráfico convertido estão disponíveis somente neste gráfico convertido – eles são armazenados e exibidos com referência ao símbolo, moeda e unidade de medida.
  • Na moeda convertida ou no modo unidade de medida, a função Replay de Barras não está disponível.

Esperamos que você considere útil a nova funcionalidade. Como você sabe, estamos constantemente trabalhando em melhorias para sua experiência. Obrigado por escolher TradingView!

Look first Then leap

TradingView is built for you, so make sure you're getting the most of our awesome features
Launch Chart