Criamos a Melhor Paisagem de Negociação

Aug 19, 2021

Qual é o melhor cenário de negociação que você pode pensar? Uma praia cheia de areia e ensolarada? O topo de uma montanha? Ou talvez uma vista acima da Terra? Decidimos provar que você realmente pode ver nossos gráficos em qualquer lugar, então mandamos eles para o espaço.

Trabalhando com nossos parceiros de engenharia, criamos um plano de vôo que enviou nossos gráficos a mais de 35 km acima da Terra – e capturamos algumas vistas maravilhosas do planeta no caminho. Conseguimos carregar nossos gráficos em uma tela especialmente construída para suportar a pressão, a temperatura e as condições da atmosfera rarefeita.

Mas por quê? Bem, queríamos obter algumas imagens incríveis de nossos gráficos. Mas também queríamos outro exemplo de como o planejamento e a pesquisa dão a você a melhor chance de sucesso. Enviar um gráfico para o espaço não é fácil – veja nosso vídeo dos bastidores para descobrir como fizemos.

É claro que não poderíamos ir tão longe sem levar Bitcoin conosco. Olhem só, o primeiro gráfico de Bitcoin no espaço!

Se liga na ideia

Do jeitinho TradingView queremos compartilhar tudo com você – por isso produzimos o vídeo deste gráfico pioneiro como nosso primeiro NFT. A subida do gráfico e sua duração no espaço está agora no OpenSea, e agora está aberto para licitação ( e mais algumas surpresas…).

Todos os lucros de nosso NFTs do espaço irão para instituição de caridade.

Confira outras imagens em nosso Mural do Amor, e fique atento a futuros NFTs!

Look first Then leap

TradingView is built for you, so make sure you're getting the most of our awesome features
Launch Chart