Diga Oi para TradeStation Cripto: Sua Mais Nova Integração

Oct 6, 2020

Rufem os tambores, enquanto damos as boas-vindas ao nosso mais novo parceiro do TradingView: TradeStation Cripto!

Você pediu, e nós atendemos. A comunidade mundial do TradingView espera há muito tempo por isto, por isso temos o prazer de anunciar que agora podemos oferecer a todos os nossos usuários, acesso às ofertas integradas da TradeStation Cripto através de nossa poderosa plataforma. A comercialização de criptomoedas ficou muito mais interessante.

TradeStation Cripto, a filial de corretagem de cripto do Grupo TradeStation, lançada pela primeira vez em novembro de 2019. É um dos primeiros modelos de corretagem verdadeiramente online para o mercado de cripto, finalmente dando aos traders experientes as funcionalidades simplificadas que eles já estavam acostumados em todos os mercados de ações, opções e futuros.

Ao contrário da tradicional negociação de cripto fracionada, que opera em um universo de mercado independente, a abordagem única da TradeStation Cripto é combinar múltiplos pools de liquidez em um feed de dados de mercado consolidado — juntamente com um incrível sistema de processamento de ordens, para dar a seus clientes melhor visibilidade e execução de suas operações. Parece bom? Nós também achamos que sim.

Para saber um pouco mais sobre a TradeStation, vá até seu Perfil de Corretor no TradingView. Quando você estiver pronto para começar, basta clicar no ícone da TradeStation exibido no Painel de Negociação.

Tudo o que você precisa fazer agora é criar uma conta TradeStation Cripto e conectá-la à plataforma TradingView. A negociação Cripto estará disponível através de um sub-conta separada com o ‘C’ em seu nome. Em seguida, você poderá negociar a todo vapor.

Estamos muito felizes em poder finalmente trazer esta integração tão esperada para nossa comunidade de traders, e temos certeza de que será uma integração de muito sucesso. Mas não é só isso que temos de novidade este mês — tem mais por vir, então fique atento!

Look first Then leap

TradingView is built for you, so make sure you're getting the most of our awesome features
Launch Chart