A Bourse de Casablanca chegou ao TradingView

May 24, 2023

Hoje, temos o prazer de apresentar uma grande novidade para nossos feeds de dados. Dêem as boas-vindas aos dados da Bourse de Casablanca (CSE). Tão abundantes quanto a areia do deserto do Saara, com um desempenho tão alto quanto as montanhas Atlas, esses dados lhe apresentarão um mercado próspero do Reino do Marrocos.

Fundada em 1929, a Bolsa de Valores de Casablanca é o segundo maior mercado de ações da África, com um dos melhores desempenhos no Oriente Médio e no norte da África. A bolsa pode oferecer ações e títulos para negociar e índices para acompanhar, e a melhor maneira de avaliar seu desempenho atual é o masi.index, que acompanha o desempenho de todas as empresas listadas na bolsa.

A CSE lista as principais empresas que os investidores interessados no mercado local certamente acharão fundamental acompanhar, incluindo gigantes como o Attijariwafa BankMaroc Telecom, e Banque Centrale Populaire. A economia estável do Marrocos só tem crescido nos últimos 50 anos, portanto, ficar de olho no mercado marroquino seria uma boa estratégia.

Os novos dados de ações e índices estão a apenas alguns cliques de distância. Vá até o gráfico, abra a pesquisa de símbolos e digite o prefixo “CSEMA:” para ver todos os ativos disponíveis:

Essa nova adição aos nossos dados ampliará o alcance da sua pesquisa de mercado e o ajudará a encontrar novas oportunidades interessantes. Continue nos enviando seus comentários para que saibamos que você tem tudo o que precisa para uma análise mais aprofundada.

Ir para os gráficos

Look first Then leap

TradingView is built for you, so make sure you're getting the most of our awesome features
Launch Chart