Novo Controle de Alertas para iOS

Jul 14, 2020

Queríamos tornar o trabalho com suas notificações do iOS menos complicado. Assim, com a nossa atualização mais recente, os usuários agora podem adicionar facilmente novas notificações, excluir as desnecessárias, pará-las completamente, trazê-las de volta, editar e até cloná-las.

Para abrir a tela de gerenciamento de notificações, basta ir ao gráfico e clicar no botão correspondente. Veja o exemplo abaixo para detalhes.

Uma vez nas configurações de gerenciamento, você verá que a tela está dividida em duas guias. A primeira guia mostra todos os alertas criados anteriormente, que você pode gerenciar. A segunda guia fornece acesso ao log de alerta.

Você pode clicar na notificação em qualquer uma das guias ou abrir o menu de contexto clicando nela e mantendo pressionado, para ver mais informações ou fazer as edições necessárias.

Esperamos que você goste do novo e aprimorado para controlar as notificações. Gostaríamos muito de receber seus comentários e sugestões de melhorias ou atualizações futuras que você possa querer. Obrigado por fazer parte da nossa comunidade ❤

Look first Then leap

TradingView is built for you, so make sure you're getting the most of our awesome features
Launch Chart