Dados Pyth — está agora oficialmente disponível no TradingView

Mar 21, 2023

Hoje, temos um anúncio fantástico para fazer, que sabemos que irá melhorar nossa plataforma tanto para novos usuários quanto para os já existentes. A Pyth Network lançou oficialmente o Pyth Price Feeds no TradingView — dando acesso a dados ao vivo e históricos fornecidos por um dos mais novos fornecedores de dados de mercado da indústria: Pyth. Os novos dados integrados têm origem na Pythnet (uma rede baseada em contribuições) e estão disponíveis tanto em nosso site quanto através da API off-chain da Pyth.

Nos últimos dois anos, a Pyth vem ampliando os limites quando se trata de dados de mercado. Sua rede tem mais de 200 feeds de preços cobrindo FX, ações, commodities e criptomoedas — todos os quais estão agora a apenas poucos cliques na barra de busca para os usuários do TradingView.

Suportando mais de 35 bilhões de dólares em volume de negociações e com os principais protocolos DeFi utilizando suas ferramentas — a Pyth se posicionou fortemente como a rede que ajuda os traders a levar seus trabalhos a um novo patamar. Estamos confiantes de que os traders se beneficiarão de ter todos estes dados e informações em um só lugar.

Quer saber mais sobre a Pyth? Você pode conferir o site e o whitepaper deles aqui.

Pronto para começar?

Sabemos que você está ansioso para se familiarizar com esta nova integração, e a boa notícia é — você pode começar agora mesmo! Tudo o que você precisa fazer é abrir a barra de busca com o filtro “Cripto” ativo no topo, e procurar por “Pyth” como fonte. A partir daí, você pode dar uma olhada em qualquer dado de preço que você quiser.

Esperamos que você goste desta nova integração de dados e ache útil esta nova fonte. Afinal de contas, conhecimento é poder. Nos diga se você tiver dúvidas, e entre em contato sempre que quiser que seus dados sejam integrados ao TradingView. Boas negociações!

Equipe TradingView

Look first Then leap

TradingView is built for you, so make sure you're getting the most of our awesome features
Launch Chart