QuickSwap and Co. — Novos Dados DeFi no TradingView

Mar 25, 2022

Estamos aqui hoje para fazer todos os fãs de DeFi felizes — por favor deem as boas-vindas a mais três bolsas de DeFi no TradingView! Embora algumas delas já estejam disponíveis há algum tempo, agora foram integradas com base na rede Polygon.

QuickSwap é um agente de mercado automatizado adorado por muitos usuários pela sua alta velocidade e taxas mais baixas — graças ao Polygon. Pode agora aceder facilmente a várias fichas e suas combinações fornecidas por esta bolsa sem sair da plataforma TradingView — basta usar o prefixo QUICKSWAP: e depois o ticker que você quer: por exemplo, QUICKSWAP:WETH.

As outras duas bolsas, HoneyswapSushiSwap, já foram integradas, mas antes só estavam disponíveis como baseadas nas blockchains xDai e Ethereum respectivamente. Agora elas também estão usando a rede Polygon, e é possível ter acesso aos seus dados por meio dos prefixos HONEYSWAPPOLYGON: e SUSHISWAPPOLYGON:.

Esperamos que os novos dados o ajudem a tornar a sua análise mais precisa e eficiente. Estamos sempre atentos ao seu feedback, e fazemos o nosso melhor para fornecer aos nossos utilizadores o máximo de dados possível.

Obrigado pela atenção,

Equipe TradingView

Look first Then leap

TradingView is built for you, so make sure you're getting the most of our awesome features
Launch Chart