June 25, 2021

A 19ª Versão Estável dos Gráficos de Análise Técnica e da Plataforma de Gráficos e Negociação

Estamos sempre criando novas versões de nossas bibliotecas auto-hospedadas, com base no feedback dos clientes. Comentários, ideias e solicitações dos clientes são passadas através do GitHub, canais de suporte e e-mails e, por fim, fazem de nossa biblioteca o padrão predefinido para visualização de dados de alto desempenho. Os colchetes (edição GitHub #) contêm as solicitações GitHub de nossos usuários que foram lançadas.

Hoje, estamos super felizes em anunciar o lançamento da 19ª Versão da Biblioteca de Gráficos de Análise Técnica e da Plataforma de Gráficos e Negociação. Estes produtos são utilizados por corretoras, fornecedores de tecnologia financeira, empresas de negociação, bancos e alguns dos fundos de hedge mais bem sucedidos do mundo.

Atualize sua biblioteca em poucos segundos no GitHub

Ainda não tem acesso? Por favor, envie sua solicitação AQUI e nossa equipe entrará em contato com você em breve.

Principais recursos

Perfil de volume (edição #614 de GitHub)

Esta é uma ferramenta vital que mostra os preços mais negociados durante um determinado período de tempo. Os Perfis de Volume permitem traçar o volume como um histograma na barra de preços, para que você possa ver os níveis onde você precisa deles. Você pode exibir um perfil de volume para a faixa selecionada, para a sessão, ou para a faixa visível.

Árvore de objetos (edição #5397 de GitHub)

Anteriormente só tínhamos uma árvore de objetos no Terminal de Negociação como um painel. No entanto, foi-nos pedido para adicioná-la também à biblioteca, e finalmente conseguimos! Esta ferramenta lhe dá um controle adicional sobre os objetos do gráfico.

Ferramentas de Desenho – Signpost (Edição GitHub #5581)

Com esta ferramenta, você pode marcar um evento personalizado no gráfico ou adicionar um comentário a uma seção do gráfico em um formato elegante e limpo.

E algumas outras mudanças:

  1. Botão Adicionar (Edição GitHub #5410). Agora você pode ativar a exibição do botão Adicionar na escala. A principal vantagem disto é que ao clicar no botão, você pode exibir opções que você precisa para um acesso rápido, como a colocação rápida de um alerta, uma linha, ou uma ordem.
  2. Suporte para o valor de barsBack ao solicitar dados (Edição GitHub #5312). Este parâmetro permite que você solicite a quantidade exata de dados do gráfico, o que garante uma operação otimizada com o provedor de dados.
  3. Indicador Guppy de Média Móvel Múltipla (Edição GitHub #4116). Você nos pediu para adicionar este indicador, e agora ele está disponível!
  4. Capacidade de alterar com programação a “relação Preço/Bar” (Edição GitHub #4473). Anteriormente, os clientes tinham que mudar todos os gráficos para entender a situação atual. Nesta versão, nós o fizemos mais rápido, e você pode escolher uma única escala para diferentes tickers com a API.
  5. Usando bibliotecas com componentes web (Edição GitHub #5228). Agora você tem a capacidade de passar o próprio elemento container como um parâmetro.
  6. Desativar o widget de status de mercado automático em detalhes (Edição GitHub #5354). Esta versão permite “display_market_status” para ocultar o status do mercado em um widget detalhado.
  7. Suportar tipos vazios e personalizados na busca de símbolos (Edição GitHub #5433). Nas versões anteriores, você poderia adicionar apenas Ações, CFD, Forex etc. Mas agora, você pode adicionar tudo o que quiser!
  8. Defina a altura de todos os gráficos de uma só vez (Edição GitHub #5598). Este recurso permite que você defina o tamanho de todos os painéis em um gráfico com uma única chamada de função.
  9. Defina o nome do layout do gráfico no construtor de widgets (Edição GitHub #5470). Agora você pode passar o nome do layout para o widget, de forma semelhante a como passamos a configuração do layout em “dados salvos”.
  10. Possibilidade de desativar o atalho salvar (Edição GitHub #5488). Alguns usuários não precisam ou querem salvar seus gráficos, e querem desabilitar o Ctrl+S também. Isto permite que você faça isso.

Todos os dias nossa equipe de desenvolvimento trabalha para tornar nossas ferramentas melhores para você, o usuário, e estamos sempre ansiosos para receber seu feedback, então continue mandando!

Você pode enviar seu feedback para o GitHub ou nos contatar diretamente através desta caixa de correio.

Look first / Then leap

Launch Chart