ADX — agora oficialmente disponível no TradingView

Aug 3, 2022

Junte-se a nós hoje para celebrar outra grande integração — a Abu Dhabi Securities Exchange (ADX) abriu agora suas portas para os usuários TradingView que têm sede de dados!

Criada em novembro de 2000, a bolsa se propôs a trabalhar diretamente em seu objetivo de fortalecer a economia dos Emirados Árabes Unidos (EAU) e se tornar um mercado inovador, atraente e transparente. Adivinhe o que? Eles conseguiram — ADX é agora o segundo maior mercado do Oriente Médio e lista uma ampla gama de títulos, incluindo ações, ETFs, derivativos, instrumentos de dívida e muito mais.

Como a ADX visa desenvolver a economia do país, diversifica seus instrumentos em grandes e competitivos setores como Bancos, Energia, Telecomunicações, Serviços Financeiros, etc. Ao acrescentar continuamente novas oportunidades de investimento como ETFs e derivativos, garantindo transações sólidas e precisas e estabelecendo princípios de negociação justa e adequada para proteger seus investidores, a bolsa dá aos negociadores entusiastas acesso a um mercado vibrante e próspero. Afinal, os EAU têm muitas oportunidades — como dizem os clássicos, esta terra mística de cultura e inovação é mais do que parece.

Os dados ADX são fornecidos em tempo real no TradingView, ou, se você for um fã de nossos widgets, você pode usá-los para exibir os dados atrasados em seu website.

Agora que você já conhece a exchange e sua visão, é hora de ir para nosso campo de busca de símbolos e digitar o prefixo “ADX:” — ele permitirá que você veja todos os ativos disponíveis para escolher:

Agora você pode finalmente começar sua jornada. Tome cuidado e boa sorte!

Equipe TradingView

 

Look first Then leap

TradingView is built for you, so make sure you're getting the most of our awesome features
Launch Chart