Perfil de Volume Ancorado Automático

Oct 26, 2022

Estamos entusiasmados em apresentar nosso novo Perfil de Volume Ancorado Automático (AAVP). Ele exibe apenas um perfil de cada vez, começando em um ponto selecionado automaticamente, e se estende até a última barra no gráfico. Quando um novo período é estabelecido, o perfil anterior é descartado e um novo perfil se inicia, permitindo que você se concentre nas atividades mais recentes do mercado.

A AAVP compartilha muitas características com nossos outros perfis de volume, que você pode ler na nossa Central de Ajuda, mas vem com três novos métodos de ancoragem: Máxima, Mínima e Maior Volume. Quando qualquer um deles for selecionado, ao invés de ser reajustado em um período fixo, a AAVP procurará a barra HH/LL/HV no último número de barras especificado no campo “Comprimento” e iniciará o perfil lá, realocando o perfil à medida que novas barras forem entrando que atendam à condição de reajuste.

Como todos os nossos outros perfis de volume, a AAVP também pode exibir sua escolha de volume “Up/Down”, “Total” ou “Delta”.

Esperamos que você ache este recurso muito solicitado tão útil quanto acreditamos que será, e por favor, continue nos enviando seu feedback e sugestões para que possamos fazer da plataforma a melhor plataforma possível. Construímos o TradingView para você, e estamos sempre interessados em ouvir suas ideias.

Look first Then leap

TradingView is built for you, so make sure you're getting the most of our awesome features
Launch Chart