Dados fundamentalistas de cripto da IntoTheBlock e DefiLlama

Sep 7, 2022

Senhoras e senhores, podemos ter a sua atenção por favor: será que os verdadeiros fãs de cripto e os investidores podem fazer a gentileza de se levantar? A gente tem uma coisa exclusivo para eles: a comunidade de cripto do TradingView agora tem acesso a dados fundamentalistas não de uma, mas de duas novas fontes – IntoTheBlock e DefiLlama. Então, vamos conhecer nossos novos fornecedores.

IntoTheBlock, esta equipe de “cientistas de dados, especialistas em cripto e geeks da IA”, fornece dados on-chain e analíticos para mais de 900 moedas (naturalmente, incluindo as principais como BTC, ETH, ADA, Doge, LTC, etc.), protocolos DeFi, e NFTs. Toda esta abundância de dados permite comparar os projetos de blockchain pelo número de carteiras (novas e ativas) e transações levando em conta coisas como a razão de alta e baixa, a distribuição dos maiores proprietários, exchange flows, e muito mais. Da mesma forma, a IntoTheBlock também oferece insights únicos para ambos os mercados de DeFi e NFT por meio de uma grande imersão em alguns dos principais protocolos e em mais de 4.000 coleções de NFT.

Enquanto isso, DefiLlama rastreia as principais métricas das chains e protocolos no campo da DeFi, permitindo comparar vários projetos por um dos parâmetros mais úteis do espaço: Valor Total Bloqueado (TVL), ou seja, a quantidade de recursos do usuário em um determinado protocolo. DefiLlama é o maior agregador deste tipo, com dados de código totalmente aberto e uma metodologia transparente. No momento eles rastreiam 1.842 protocolos de 144 blockchains.

Pessoal, imaginem o que tudo isso fará pela sua análise de cripto e gráficos. A propósito, o dado pode ser facilmente acessado através de nossa busca por símbolos, basta digitar o prefixo INTOTHEBLOCK: ou DEFILLAMA:, ou então, utilize um caminho alternativo escolhendo IntoTheBlock ou DefiLlama no menu “Selecionar fonte”:

E não vamos parar por aqui: expandir a cobertura com mais dados deste tipo e usá-los em nossos produtos está definitivamente em nossa lista de tarefas. Você sabe o que dizem por aí, conhecimento é poder, e nós estamos trabalhando todos os dias para oferecer a você mais.

Equipe TradingView

Look first Then leap

TradingView is built for you, so make sure you're getting the most of our awesome features
Launch Chart