Rastreador, Mapa de calor, Notícias e Snaps estão agora no TradingView Desktop

Aug 18, 2022

Olá, olá pessoal! Temos o prazer de anunciar uma nova versão do TradingView Desktop que traz outros produtos TradingView além dos nossos maravilhosos gráficos diretamente em uma Nova aba. Com esta atualização, Rastreador, Mapa de Calor, Últimas Notícias e Snaps estão a um clique de você agora. Esta é a versão 1.0.15 e já está disponível para download (existem boas chances de que você já esteja com ela, confira em Sobre nas Configurações).

Aqui está um vídeo onde você pode ver como é a aparência do Rastreador enquanto está aberto no aplicativo. E também queremos mostrar neste vídeo que você pode vincular um gráfico e um rastreador aberto em abas e/ou janelas diferentes (clique com o botão direito do mouse nos cabeçalhos das abas e defina a mesma etiqueta colorida para elas). Agora, selecionando um ativo no rastreador, você verá ele em seu gráfico na outra janela. Os usuários avançados do Rastreador vão achar isto muito útil e economizará tempo, especialmente para aqueles que têm uma configuração de vários monitores na mesa.

Mas não é só isso que está disponível com este lançamento — leia sua lista completa de melhorias e correções de bugs na Central de Ajuda.

Esperamos que você goste destas novas atualizações, mas não deixe de nos dizer o que você acha desta atualização e do aplicativo em si — Twitter e nosso subreddit são os melhores lugares para feedback.

Equipe TradingView

Look first Then leap

TradingView is built for you, so make sure you're getting the most of our awesome features
Launch Chart