setembro 9, 2016

Tradingview Social: Como Ganhar Exposição E Construir Uma Reputação No Tradingview.

Colaboradores geralmente perguntam o que podem fazer para chamar a atenção da comunidade para que mais pessoas vejam e gostem de suas publicações. Para os membros novos ou pouco conhecidos que ainda não têm um registro de conquista no TradingView, a obtenção de exposição pode ser uma tarefa assustadora e ocupar um lugar na liderança dos autores mais cobiçados pode parecer uma missão impossível. Com mais de um milhão de ideias publicadas e 750 novas sendo publicadas diariamente por traders de todo o mundo, como as pessoas vão te perceber?

 

Você cria uma reputação criando valor para a comunidade, de modo que isso deve ser o seu foco principal. Parece fácil, certo? Não? Não se preocupe, sabemos que os primeiros passos são muitas vezes os mais difíceis, então aqui estão 10 dicas para colocá-lo no caminho certo. Se você é novo na publicação, eles irão ajudá-lo a começar bem e estar no seu caminho para ganhar o respeito dos outros. Se você já publicou ideias e gostaria de se destacar mais, elas ajudarão você a descobrir onde você pode melhorar. Aplique-os, levante seu jogo e fique em destaque! Seu perfil de usuário possui estatísticas completas para acompanhar o seu desempenho.

 

  1. O poder do porquê sobre o que. O TradingView não é um lugar para aqueles que procuram chamadas simples de compra ou venda. Nossa comunidade é conduzida por uma abordagem científica da revisão por pares: compartilhar, analisar, criticar, aprender e desenvolver idéias úteis e descritivas para maximizar os lucros. Este é um dos nossos principais pontos fortes. Então, não apenas diga o que o mercado fará, explique por que compartilhando a forma como você chegou ao seu viés. Use as ferramentas de desenho para visualizar sua análise e fornecer uma descrição significativa. Detalhar alvos e paradas é uma vantagem definitiva, porque ajuda os outros a entender o que você quer dizer.
  2. Misture! Não basta publicar apenas ideias de negociação, lance outras postagens que atraem a atenção das pessoas! A educação é um dos nossos ativos mais fortes e os usuários adoram postagens educacionais perspicazes. Se bem feito, eles podem obter centenas de likes e milhares de visualizações. Há muitos tópicos para escolher: compartilhe sua visão sobre psicologia comercial, dê conselhos sobre gerenciamento de dinheiro, destaque o que está em seu plano de negociação, explique como você define alvos, configurações detalhadas de padrões de preços, lista 10 dicas favoritas, escreva uma negociação Coluna ou descreva uma experiência pessoal. Seja criativo e cative seu público!
  3. A apresentação é tudo. Um título atraente certamente ajuda, mas o que chama a atenção das pessoas em primeiro lugar é o gráfico. Evite a paralisia da análise e faça com que pareça profissional, equilibrado e limpo. Ao mantê-lo simples, outros podem entender sua visão de mercado de forma intuitiva. Ideias bem apresentadas estão incluídas no feed de tendências na nossa página inicial, o que aumenta a exposição. Eles são classificados de acordo com sua popularidade entre a comunidade e os principais gráficos de tendências podem obter milhares de visualizações. Um design gráfico distinto pode ajudar suas publicações a se destacarem.
  4. Escolha a qualidade sobre a quantidade. Evite jogar um jogo de volume: tentando construir uma reputação ao publicar muitas ideias jogadas apressadamente, que cada uma ganha alguns likes. Uma ideia bem pensada gera mais valor, mais engajamento e mais pontos de reputação do que vários meia assados. Nossa comunidade é conhecida por ideias inteligentes e úteis, então evite publicações de gráficos que não passam no ponto de corte. O conteúdo de qualidade mantém seu valor ao longo do tempo. Você pode estudá-lo meses depois e ainda aprender alguma coisa, o que organicamente leva a seguidores adicionais e gosta. Todas as análises publicadas no TradingView ficam permanentemente públicas, nem usuários nem funcionários podem excluir uma ideia depois de terem sido publicados, então por que não dar o seu melhor tiro! Cuidado: contribuidores que publicam mais de 5 ideias diariamente raramente produzem conteúdo de qualidade.
  5. Seja Visto. Os 5 instrumentos mais procurados são EURUSD, Gold, SPX500, Oil e GBPUSD. Os intervalos de tempo mais populares variam de 60 min para o diário. Levando esses fatores em consideração, aumenta a chance de suas ideias serem incluídas nas pesquisas populares. Por exemplo: uma análise no papel semanal para Abiomed Inc. provavelmente será notada menos de que uma no 60 min para o ouro. O uso de tags inteligentes permite ainda que as pessoas encontrem suas ideias ao mesmo tempo que ligam a outras semelhantes, ajudando aqueles que também são descobertos. Se dê uma vantagem! Outra excelente estratégia poderia ser a publicação de ideias para símbolos que têm poucas ou nenhuma ideia. Seja o primeiro e fique em destaque!
  6. Abrace o Feedback. Ao responder aos comentários de forma oportuna, valiosa e positiva, você naturalmente estimula mais comentários. A discussão pública de ideias é uma característica importante que traz muito valor e proporciona uma ótima maneira de interagir com aqueles que estão interessados em seus pontos de vista, para compartilhar seus conhecimentos e aprender com os outros. Seja respeitoso, mesmo que alguém defenda uma visão contrária – um bom debate com fortes argumentos pode trazer valor para ambos os lados. A comunidade TradingView está ativa e comprometida, publicando mais de 600 comentários diariamente e ideias altamente avaliadas podem obter centenas de comentários ao longo do tempo.
  7. Atualize suas ideias. Use o recurso de atualização de status  para fornecer atualizações rápidas sobre o gerenciamento de negócios publicados ou para adicionar informações importantes à idéia original. Através de uma linha de tempo legal abaixo do gráfico, você pode mostrar se o trade está ativo, como as notícias o afetaram ou se o alvo foi atingido. Ao usar de uma time line na seção de comentários, você pode demonstrar como a ação do preço se desenvolve ao longo do caminho. Isso torna suas ideias mais informativas e dinâmicas, envolve os leitores e gera visualizações e likes extras. Seus seguidores receberão notificações instantâneas de qualquer atualização.
  8. Todo mundo tem algo para compartilhar. Entre os nossos colaboradores, os traders experientes possuem estratégias comprovadas que contribuem com conteúdo incrível. Alguns membros dizem que apenas eles devem publicar ideias. Estamos apaixonadamente em desacordo. Acreditamos que os aspirantes a traders de todos os níveis têm algo a ser compartilhado, seja uma boa oportunidade de trade, uma dica valiosa ou uma visão profunda. Isso funciona de 5 maneiras:
  • Isso ajuda os outros;
  • Você aprende recebendo feedback;
  • Você se mantém responsável;
  • Você se vê melhorar;
  • Você constrói uma reputação no espaço financeiro online

Há um grande valor em compartilhar sua jornada para se tornar uma versão melhor de você como um comerciante com um diário de trade público para mostrar isso.

9. Seja sincero. Evite publicar ganhos ou ideias pós-fato em que o preço progrediu significativamente em relação ao seu alvo antes de publicá-los. Não atualize seletivamente apenas os vencedores, ou reivindique lucro sobre os perdedores. O instinto natural pode ser fazer isso, mas não é realmente justo, não é? E não lhe dará uma vantagem real porque a confiança que você trabalhou arduamente para ganhar é facilmente perdida dessa maneira, o que prejudica sua reputação. Nossos usuários formaram uma comunidade avançada que entende que – dada a natureza do mercado – todos às vezes conseguem algo errado. Melhorar tudo exige que você seja perfeitamente honesto sobre sucessos e falhas, consigo mesmo antes de tudo. Então, seja capaz de perder negócios e tratá-los como oportunidades para melhorar, você só melhorará com isso. Pense nisso como um jornal – quando você publica alguma análise, você pode voltar semanas, meses ou anos depois e aprender com isso. Honestidade é sempre a melhor política!

10. Tenha paciência. Não espere se notar e construir uma base de seguidores imediatamente. Lembre-se: o que vem rápido, não vai durar. Suas primeiras publicações, mesmo que sejam boas, podem ter apenas alguns likes. Não fique desanimado por isso, continue compartilhando idéias e você ganhará gradualmente o respeito da nossa comunidade. Se você oferece bons serviços, não se apresente para vendê-los a partir do dia 1. Aumente suas chances, ganhando reconhecimento e confiança em primeiro lugar, através da contribuição de conteúdo de qualidade. Vale a pena o esforço, uma vez que a natureza humana prefere comprar de pessoas em quem confiamos.

Usar essas dicas irá ajudá-lo a melhorar a sua reputação e fazer um nome para você. Aplique-os, traga-o para o próximo nível e traga as idéias incríveis!