November 9, 2020
A Opção de Resolução para Indicadores Agora Suporta Intervalos Personalizados

Os intervalos disponíveis no menu suspenso do widget de resolução para indicadores agora incluem quaisquer intervalos personalizados que você tenha definido para seus gráficos.

Digamos que você queira usar um indicador MM em um intervalo personalizado de 1234 minutos. Primeiro, crie o intervalo personalizado usando o ícone de Intervalo de tempo do gráfico:

Uma vez que você tenha adicionado o intervalo personalizado, ele ficará automaticamente disponível no menu suspenso do widget de resolução de qualquer indicador utilizado. Digamos que queremos usar a Média Móvel embutida em um intervalo de 1234 minutos. Abrimos a aba de Configurações, e agora podemos selecionar esse intervalo de tempo personalizado a partir do menu suspenso de Resolução. Fácinho de usar:

Veja este post anterior no blog para mais informações sobre a análise multi-timeframe no TradingView.

Para os programadores Pine que estão entre vocês, estas mudanças se aplicam a qualquer menu suspenso de widget de resolução, seja ele chamado por meio de um `estudo()`ou chamado utilizando o parâmetro `resolução’ ou chamado através de uma `input()` utilizando o tipo `input.resolution’.

Esperamos que você considere útil este recurso tão solicitado. Por favor, continue a nos enviar sua opinião para melhorias. Nós construímos o TradingView para nossos usuários e adoramos ouvir vocês.

The fastest way to follow markets

Launch Chart